30 Setembro 2009 - 07:37

MP convoca clubes para discutir estádios

Assessoria
Reunião acontecerá em outubro

O Promotor de Justiça Max Martins (foto) da Promotoria de Justiça Coletiva Especializada de Defesa do Consumidor, convocou todos os presidentes e representantes de clubes, FAF, PM e Corpo de Bombeiros, para a reunião que vai discutir a situação dos estádios de futebol em Alagoas.

Segundo o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) Gustavo Feijó, o momento de preocupação, “Estamos muito perto do início do campeonato alagoano, não podemos esperar o tempo passar, para depois tomar providências” afirmou Feijó. O presidente da FAF, disse ainda que sempre contou com a parceria do Ministério Público (MP) “O Ministério Público tem sido um grande parceiro do futebol alagoano” finalizou.

Estão convocados os Gestores e representantes dos estádios Rei Pelé, Severiano Gomes Filho (Pajuçara), Gustavo Paiva (Mutange), Nelson Peixoto Feijó, Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, Gerson Amaral na cidade de Coruripe, Zequinha Barbosa em Igaci, José Gomes da Costa em Murici, Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, Arnon de Mello na cidade de Santana do Ipanema, Alfredo Leahy em Penedo, Eduardo Melo na cidade de São Luiz do Quitunde, Manoel Moreira em Capela, Orlando Gomes de Barros em União dos Palmares, Luiz Pontes na cidade de Atalaia, Olival Elias em Boca da Mata, Teotônio Vilela em Viçosa, Edson Matias em Olho D’ Água das Flores, Edvanil Navarro em Matriz do Camragibe e Elísio Maia em Pão de Açúcar,

A reunião vai acontecer no dia (09) de outubro às 09h30 no auditório do Ministério Público no bairro do Poço. A reunião foi solicitada pela FAF.

por FAF

Comentários comentar agora ❯