30 Agosto 2009 - 19:21

Penedense Marinho marca dois gols e Inter é campeão na Itália

internacional.com
Marinho foi destaque na Itália

Na final do Torneio Città di Torino na Itália, o Internacional não encontrou dificuldades e venceu fácil a equipe grega do Olympiacos por 4 x 0 ontem (29/08) em Turim.  O destaque dessa decisão foi o jovem penedense Marinho assinalando dois gols nesse jogo e terminando o torneio como artilheiro do time gaúcho com cinco tentos . Além de Marinho, Alex e Kaoê ajudaram a completar o placar favorável ao time brasileiro.

O treinador Osmar Loss elogiou bastante a atuação da equipe, salientando que, independente das qualidades individuais do seu grupo, o espírito de conjunto foi o fator decisivo nessa conquista.

Marinho, além de artilheiro, chamou bastante a atenção de todos que acompanharam os jogos do colorado gaúcho, pelo seu talento, seus dribles desconcertantes e sua objetividade, sempre procurando jogar pra frente no intuito de chegar com mais facilidade ao gol dos adversários. Por todas essas qualidades é que Marinho foi considerado por muitos como o craque do Toneio Città di Torino.

por Robson Lessa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.