30 Agosto 2009 - 19:21

Penedense Marinho marca dois gols e Inter é campeão na Itália

internacional.com
Marinho foi destaque na Itália

Na final do Torneio Città di Torino na Itália, o Internacional não encontrou dificuldades e venceu fácil a equipe grega do Olympiacos por 4 x 0 ontem (29/08) em Turim.  O destaque dessa decisão foi o jovem penedense Marinho assinalando dois gols nesse jogo e terminando o torneio como artilheiro do time gaúcho com cinco tentos . Além de Marinho, Alex e Kaoê ajudaram a completar o placar favorável ao time brasileiro.

O treinador Osmar Loss elogiou bastante a atuação da equipe, salientando que, independente das qualidades individuais do seu grupo, o espírito de conjunto foi o fator decisivo nessa conquista.

Marinho, além de artilheiro, chamou bastante a atenção de todos que acompanharam os jogos do colorado gaúcho, pelo seu talento, seus dribles desconcertantes e sua objetividade, sempre procurando jogar pra frente no intuito de chegar com mais facilidade ao gol dos adversários. Por todas essas qualidades é que Marinho foi considerado por muitos como o craque do Toneio Città di Torino.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯

  • pequena OU pelo menos uma coisa de PENEDO!!! porque chega de tanta coisa ruim.....é só acidente, reclamação da atual administração, meu deus!!!! saudações jovem MARINHO que DEUS continuea lhe ajudar nos teus caminhos.
  • Rafael Brandão Lopes Depois dessa atuação sua chance de ser convocado para o mundial sub-20 aumenta muito. Parabéns, Marinho. Obs. Já passou a hora do Penedense buscar seus direitos como clube formador do jogador.