30 Maio 2022 - 10:21

Em menos de um mês, fisiculturista penedense conquista 13 troféus em diferentes campeonatos

cortesia - aquiacontece.com.br
Erivan Sacramento ao lado do Secretário Municipal de Esportes, Juca Vasconcelos

O fisiculturista penedense Erivan Sacramento conseguiu alcançar números impressionantes ao participar de cinco campeonatos em quase 30 dias, um recorde em Alagoas. O atleta voltou para Penedo com a bagagem cheia, contendo 13 troféus, 02 cinturões e 04 medalhas.

Feliz da vida e com a sensação de dever cumprido, Sacramento conversou com nessa redação nesta segunda-feira, 30 de maio, e explicou que a maratona de campeonatos começou no dia 23 de março, em Aracaju-SE.

“No dia 23 de março participei do campeonato sergipano de fisiculturismo, no dia 24 teve o pernambucano, no dia 1º de maio ocorreu o alagoano e no dia 07 de maio o brasileiro Norte-Nordeste. Nessas quatro competições me consagrei campeão Overal em todas, que é o prêmio máximo do fisiculturismo”, explicou Erivan.

E não parou por ai! Depois dessa maratona, o atleta seguiu levando o nome de Penedo para São Paulo, onde participou do campeonato Sul-americano, vencendo em duas categorias e ficando como vice em outra.

“Com a vitória no Sul-americano, consegui me classificar para o mundial no México e Mister Universo na Inglaterra, mas devido ao pouco apoio vou me organizar financeiramente e conversar com alguns dos meus parceiros para definirmos as próximas competições. Aproveito para agradecer a todos que acreditam e estão sempre me apoiando e ajudando para representar Penedo em alto nível”, explicou.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.