28 Agosto 2009 - 13:08

Jogador Vágner Love é o novo reforço do Palmeiras

globoesporte.com
Vágner Love volta ao Palmeiras pensando na seleção

O dirigente palmeirense Gilberto Cipullo anunciou nesta sexta-feira (28/08), a contratação por empréstimo do atacante brasileiro Vágner Love, que se encontrava defendendo a equipe do CSKA de Moscou. O período de duração do empréstimo será de um ano e Love ficará no time do Parque Antartica até julho de 2010.

O atacante estava no futebol russo, desde 2004, quando o então presidente palmeirense Mustafá Contursi, resolveu negociá-lo com o time de Moscou. Vágner se destacou na equipe, sendo o artilheiro do time por diversas temporadas do campeonato russo e também de copas européias.

A apresentação do jogador acontecerá na próxima segunda-feira (31/08) no Parque Antartica e o torcedor palmeirense ficou bastante satisfeito porque o atacante Obina não foi envolvido nesta transação e continuará no elenco do alvi-verde paulista.

Tanto os dirigentes quanto o atleta negam, mas a proximidade da Copa do Mundo e atuar em um campeonato sob os olhares de Dunga, certamente pesaram na escolha do jogador que pensa em voltar à seleção.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯