28 Agosto 2009 - 13:33

ASA viaja à Juazeiro buscando vaga na final

cadaminuto.com
Jogadores embarcaram com muito otimismo

Disputar uma vaga contra o melhor time da competição dentro da casa deles e sabendo que 0x0 classifica o adversário, nada disto parece abalar a confiança dos jogadores do ASA que viajam na manhã de hoje para o confronto diante do Icasa em Juazeiro do Norte.

A partida vale uma vaga para a final da Série C e todos os semifinalistas já garantiram o acesso, o Cadaminuto apurou que os atletas viajam “mordidos” com a declaração do atacante Marciano de que nunca jogou contra um time tão violento.

Para o jogo o técnico Viça tem a volta do zagueiro Paulão e do lateral Renatinho e deve utilizar o esquema 3-6-1 que vem dando certo fora de casa proporcionando inclusive um empate de 0x0 em Juazeiro quando o ASA enfrentou o Icasa no primeiro turno.

O vencedor de ASA x Icasa enfrenta quem passar de América-MG e Guarantigetá, na primeira partida 2x1 para o time paulista que vai agora jogar na capital mineira.

por cadaminuto.com.br

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.