27 Outubro 2021 - 16:03

Time feminino do Sport Club Penedense estreia na Copa Rainha Marta no próximo domingo, 31

Cortesia - aquiacontece.com.br
Há meses, a equipe feminina do Sport Club Penedense vem se preparando para participar da competição

Com uma equipe altamente competitiva e tecnicamente preparada, o time feminino do Sport Club Penedense vai estrear sua participação na Copa Rainha Marta no próximo domingo, 31 de outubro, enfrentando na oportunidade, a partir das 15 horas, o Náutico Vilenense, na cidade de Teotônio Vilela.

Há meses, a equipe feminina do Sport Club Penedense vem se preparando para participar da competição e representar Penedo da melhor forma possível e, quem sabe, trazer para a cidade ribeirinha o troféu de campeã da competição, que é de alto nível.

Os torcedores do clube podem se preparar para dar aquela força à equipe que jogará sua 2ª partida no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo, a partir das 15 horas do dia 07 de outubro, tendo como adversário o Real Clube de Piaçabuçu.

A 6ª edição da Copa Rainha Marta teve início na noite do dia 20 de outubro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, local onde houve uma solenidade que contou com a participação especial da ex-jogadora da seleção brasileira, Maurine Dorneles, que recebeu o convite para ser embaixadora da competição feminina.

O evento mantém o seu formato tradicional. Ao todo serão 24 equipes participantes, da capital e do interior, envolvendo 480 atletas e 16 municípios alagoanos na disputa. O jogo de abertura da edição 2021 da Copa Rainha Marta foi entre as equipes do Acauã e Sport Clima Bom. Depois de um jogo disputado, empate em 1 a 1 no placar final.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.