27 Setembro 2009 - 08:55

CRB goleia o Ipanema no sub-20

Em uma tarde bastante inspirada dos seus jogadores, o CRB aplicou sete a zero no Ipanema e praticamente consolidou sua classificação.


O jogo

Assim que iniciou a partida, os jogadores alvirrubros empurrados pela torcida partiram para cima do Ipanema e conseguiram marcar o primeiro gol logo no primeiro minuto, através do atacante Eduardo. Em boa jogada do lateral-direito Lucas, O CRB chegou ao segundo gol com Tony Maraial por meio de um bonito chute da intermediária e aos nove minutos e vinte e três minutos fez o terceiro e quarto gol respectivamente com o atacante Wellingtom, mas mesmo assim o Ipanema em alguns momentos da etapa inicial criou boas oportunidades só que as não concluiu em gol graças ao inspirado goleiro regateano Cris, contribuindo para o placar ser favorável ao time da casa.

Já na etapa final, o canarinho do sertão (Ipanema) voltou modificado, só que aos poucos com as expulsões dos seus principais jogadores, o CRB voltou a criar situações de gol e fez mais três gols finalizando o placar da partida, através dos jogadores Eduardo-18 do 2º tempo, Wellingtom- 29 do 2º tempo e Bismarck cobrando pênalti aos 31 do 2º tempo.

Ficha técnica da partida

Quarteto de arbitragem

Árbitro Principal: Francisco Carlos Nascimento
Árbitros Assistentes: José Jaime Rocha Bispo
Maxueel Rocha Silva
4 º Árbitro: Cícero dos Santos Filho

CRB: Cris, Lucas, Janiel, Ítalo Anderson, Valdeir, Queiroz (Pepeu), Adriano, Bismarck, Tony Maraial (Tó), Eduardo e Wellingtom (Edil). Técnico: Joécio

Ipanema: Alexandre, Glauber, Leandro, Nilson, Lucas (Jéferson), Mazinho, Mirinha (Totéia), Maravilha, Juninho, Ximbra e Zé Carlos (Jonathan). Técnico: Erisvaldo

Cartões Amarelos: CRB- Lucas e Queiroz. Ipanema- Glauber, Mazinho,Ximbra, Totéia, Maravilha, Nilson.

Cartões Vermelhos: Glauber, Jonathan e Mazinho (Ipanema)

por futebolalagoano.com

Comentários comentar agora ❯