27 Junho 2022 - 15:26

MMA: atleta busca patrocinadores para levar nome de Penedo para lutas pelo Brasil

Reprodução - Instagram
Matheus Nery é natural da cidade ribeirinha

Mais um esportista promete levar o nome de Penedo para fora! Nas lutas marciais, Matheus Nery, natural da cidade ribeirinha, mas que atualmente treina em Aracaju/SE, vem se destacando em alguns campeonatos.

Em um curto período, o jovem penedense disputou três lutas de MMA, esporte que combina técnicas de judô, caratê, jiu-jtsu, muay-thai, boxe, kickboxing e do wrestling, já tem três vitórias na categoria Amadora.

Mas mesmo se destacando, o atleta, assim como diversos outros espalhados pelo país, necessita de patrocínio para que possa sair da região ribeirinha para disputar campeonatos a nível estadual e nacional.

Em sua rede social, Matheus agradeceu a torcida por um torneio disputado há uma semana, e ao mesmo tempo pediu que caso alguém se interesse em ser seu patrocinador, que entre em contato para que a parceria seja fechada.

“Há sete dias fiz minha terceira luta e consegui minha terceira vitória. Não fiz nem 10% do que eu treinei eu sou capaz de fazer. Não me subestimem! Eu vou passar por cima de todas as dificuldades e pode ter certeza, eu sempre vou fazer de tudo pra sair com a vitória. Eu tenho a melhor equipe, os melhores treinadores, perseverança, vontade, gana e o mais importante, DEUS. Somente ele é capaz de me parar. Aproveito e peço ajuda para quem puder divulgar minha busca por um patrocinador. Muito mais estar por vir.”, finalizou.

O contato da assessoria para quem quiser patrocinar o lutador é (82) 9 8218-8339. Você também pode acompanhar a vida do atleta clicando AQUI.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯