26 Outubro 2021 - 15:00

Jogador penedense de futevôlei disputará jogos em Goiás e Santa Catarina em novembro

Divulgação
Convite é resultado dos jogos em que o Matheus Pinheiro se destacou

O futevôlei é um dos esportes que mais estão em alta no Brasil nos últimos tempos e Penedo tem um forte representante: Matheus Pinheiro, morador do bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho.

Após um período de grande parceria dividindo as arenas, o jovem foi convidado por sua antiga dupla, Maldine, para disputar o “Circuito Futevôlei Brasil”, que acontecerá no dia 12, 13 e 14 de novembro em Itumbiara, Goiás.

Durante esta terceira etapa, que assim como as outras promete ser bastante acirrada, jogadores de Alagoas, Palmas, Brasília, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro disputarão uma vaga no pódio.

Já no dia 27, também do próximo mês, o penedense se deslocará para a cidade de Saudades, em Santa Catarina, para deixar sua marca na “1ª Copa Umbro”. Para o evento o atleta irá tentar desbancar os adversários juntamente com o jogador Victor Real.

Os convites para a disputa nos grandes eventos são resultados dos jogos em que o Matheus Pinheiro se destacou durante os anos em que joga futevôlei a nível nacional.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯