26 Setembro 2009 - 10:26

São Paulo não terá Richarlysson ante o Corinthians

globoesporte.com
Polivalente Richarlysson não deve jogar

O treinador são-paulino Ricardo Gomes, proválvemente não contará com o polivalente Richarlysson no jogo de amanhã (27/09) contra o Corinthians no Morumbí. O atleta não treinou durante a semana e segundo o técnico, não está demonstrando confiança em ir para a partida poi continua sentindo dores na sua coxa esquerda.

Mesmo não podendo contar com Richarlysson, o comandante tricolor aposta que seu time sairá vitorioso do clássico, seguindo atrás da primeira colocação e do heptacampeonato. A volta de Hernanes, principal jogador do time nos últimos dois Brasileiros dá um animo maior para todos no Morumbí. O atleta está entrosado com a equipe e poderá ajudar bastante nessa reta final. Hernanes disse que a vitória amanhã servirá para afastar um forte e direto concorrente da disputa do título e também para quebrar um tabu que já dura sete partidas, tendo inclusive o time de Parque São Jorge vencido os tricolores por duas vezes e empatado outra nos confrontos de 2009.

por Robson Lessa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.