26 Setembro 2009 - 06:59

Líder Palmeiras abre hoje mais uma rodada do Brasileirão

lancenet.com
Goleiro marcos é destaque no Palmeiras líder

Logo mais às 18h30m no Parque Antártica, o Palmeiras receberá o Atlético-PR na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Muricy Ramalho quer que seu time repita a bela atuação diante do Cruzeiro e de preferência consiga os três pontos nessa partida para permanecer na liderança do campeonato. Na outra partida desse sábado, em Barueri o time da casa receberá o Cruzeiro, pensando ambas as equipes em melhorar as posições na tabela.

A rodada se completará no domingo com destaques para três jogos. Na capital paulista, o São Paulo faz o clássico diante do Corinthians que estreará Defederico, já regularizado. Em Goania, o Goiás receberá o Grêmio, outro forte postulante ao título do torneio e concorrente direto do time local, por último, no gigante do Beira-Rio, o Internacional receberá o Flamengo que vem de duas vitórias consecutivas no Maracanã. Além dessas partidas, mais cincos jogos fecham  a rodada do Brasileirão. São eles; Coritiba x Náutico, Fluminense x Avaí, Sport x Santo André, Atlético-MG x Santos e Botafogo x Vitória.

por Robson Lessa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.