26 Julho 2011 - 17:06

Áudio: Técnico e jogadores do Penedense apresentam-se terça, 02

Cone Freire - arquivo aquiacontece.com.br
Jogadores do Penedense apresentam-se na próxima terça-feira, 02 de agosto

A apresentação do elenco e da comissão técnica do Sport Club Penedense para a disputa da “Segundona” 2011 acontece na próxima terça-feira, 02 de agosto, conforme declarou Francisco Pinheiro, um dos diretores do Alvirubro do Cajueiro Grande, à Rádio Penedo FM (97,3 e www.penedofm.com.br).

Do grupo a ser comandado por Reginaldo Souza, quatro atletas serão bancados por meio da parceria com o Corinthians Alagoano, segundo informou Chico Pinheiro nesta terça-feira, 26. Os demais jogadores do Penedense vão ter salários pagos com os recursos do próprio clube que entra na competição com patrocínio da prefeitura e da Unimed, além da colaboração de empresários locais e amigos dos membros da diretoria.

A articulação de parcerias está recuperando o gramado do estádio Dr. Alfredo Leahy e a pintura do “Caldeirão da Alegria”. Quando os treinamentos começarem, a equipe usará a estrutura do Ginásio do Sesi, como continua sendo conhecido na cidade o complexo desportivo adquirido pela prefeitura de Penedo.

Igreja Nova, Comercial (Viçosa), Capelense (Capela), CEO (Olho d’Água das Flores) e FF Sport Futebol Club (Maceió), time criado para revelar e negociar jogadores que estreia este ano em campeonato profissional, são os adversários do Penedense na primeira fase do campeonato. O FF Sport será o primeiro adversário do time ribeirinho, partida marcada para o dia quatro de setembro, em Penedo.

Chico Pinheiro falou ainda sobre a participação do CSA na Segundona 2011. Apesar de novamente rebaixado para a série B do futebol alagoano, o time azulino participa da divisão de acesso deste ano apenas como convidado. Se conquistar o campeonato, o CSA não voltará à elite do futebol alagoano em 2012, ficando a primeira vaga para o vice-campeão e a segunda vaga para o terceiro colocado, conforme consta no regulamento divulgado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).
 

por Fernando Vinícius

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.