25 Setembro 2009 - 07:06

Sereias da Vila goleiam e Marta deixa a sua marca

correioweb
Marta marcou na sua estréia oficial

A equipe de futebol feminino do Santos conhecida como Sereias da Vila, não encontrou dificuldades para vencer na sua estréia na Copa do Brasil o Cresppom de Brasília por 4 x 1, jogando no Distrito Federal. Com esse resultado, as santistas eliminaram a possibilidade do jogo da volta, pois venceram a partida por dois gols de diferença na casa das adversárias.

Apesar de ter saído em desvantagem no marcador, o Santos mostrou sempre a sua superioridade, principalmente quando a equipe adversária teve uma jogadora expulsa, o que acabou facilitando ainda mais as coisas para as santistas. Cristiane, que havia desperdiçado uma penalidade máxima, marcou nas duas cobranças que apareceram em seguida e, ao lado de Marta também com dois gols no jogo, foram as principais estrelas da partida. 

Além da superioridade técnica da equipe peixeira, o jogo de ontem também demonstrou um indiscutível predomínio físico das Sereias da Vila pois, três dos quatro gols da equipe, saíram no segundo tempo da partida.

por Robson Lessa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.