25 Setembro 2009 - 06:30

Novatos Goiás e Vitória decepcionam na Sul-americana

As equipes brasileiras do Goiás e do Vitória, debutando em termos de Copa Sul-americana, não obtiveram resultados satisfatórios nas respectivas estréias na competição.

Na quarta-feira(23/09), o Vitória foi à Montevidéu e se deu mal ao ser goleado pelo River Plate do Uruguai pelo placar de 4 x 1. Esse resultado obriga o time baiano a vencer, no jogo de volta, os uruguaios por um escore bem dilatado de no mínimo três gols de diferença. 

Segundo o técnico Vágner Mancini, o rubro-negro da boa terra não se encontrou no jogo, foi apático e mereceu a derrota, apesar de dizer que o placar foi bastante elástico e que seu time não merecia perder daquela maneira.

Já na noite de ontem(24/09), o Goiás que vinha de uma brilhante vitória diante do Corinthians no Pacaembú, não repetiu essa boa atuação e também saiu derrotado do estádio Defensores del Chaco no Paraguai, pela equipe do Cerro Porteno pelo placar de 2 x 0. A equipe goiana até que conseguiu mostrar um jogo eficaz ao longo do primeiro tempo da partida, quando não permitiu que o seu adversário saísse em vantagem no marcador. Entretanto no segundo tempo, a equipe paraguaia conseguiu marcar dois gols em jogadas aéreas e consolidou o resultado, impondo aos goianos a obrigação de também vencer no Serra Dourada por um placar de no mínimo três gols de diferença e também não deixar que seu oponente assinale nenhum tento. 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯