24 Agosto 2009 - 19:28

Maradona garante que Argentina vencerá o Brasil

globoesporte.com
Maradona vistoria o Estádio Lisandro de La Torre

O treinador da Argentina, Diego Armando Maradona, garantiu em entrevista a rádio Palermo FM, no último final de semana, que a Argentina vencerá o Brasil no próximo dia 05/09, na cidade de Rosário, jogo válido pelas eliminatórias sul-americanas.

Segundo o "falador" Maradona, dois fatores serão decisivos para que isto venha a acontecer. O primeiro deles diz o técnico, é que seu grupo é melhor que o de Dunga, e o segundo fator é jogar na cidade de Rosário,no estádio LIsandro de La Torre, um campo de dimensões limitadas, e com os torcedores bem próximos aos jogadores, o que significa uma pressão muito grande na seleção brasileira. Esquece Maradona que a muito tempo a Argentina não consegue vencer o Brasil, ficando sempre em desvantagem nos confrontos realizados desde que Dunga assumiu o comando do nosso selecionado. As apostas do treinador argentino também estão em cima do talento do meia-atacante do Barcelona Leonel Messi, esse sim um jogador que poderá desequilibrar a partida. Com relação a pressão dos torcedores, a seleção brasileira é um time bastante experiente com jogadores atuando no futebol europeu já há alguns anos, rebateu Dunga, mostrando não estar preocupado com isso.

Enquanto Dunga já convocou o seu grupo para os próximos jogos das eliminatórias, Maradona só deverá fazer o mesmo ao longo dessa semana, quando convocará inclusive cerca de 7 jogadores que defendem os clubes argentinos.

por Robson Lessa | Esporte

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.