24 Junho 2021 - 22:26

Fora de casa, Internacional supera a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro

Reprodução/Twitter @SCInternacional
Na Arena Condá, Colorado venceu o Verdão por 2 a 1

Deu Inter! Na noite desta quinta-feira (24), o Internacional venceu a Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá, em Chapecó, pela sexta rodada do Brasileirão Assaí 2021. Com o resultado, o Colorado está na 11ª colocação, com oito pontos. A Chape ocupa o 18º lugar, com três pontos e segue sem vencer no campeonato.

O jogo

O primeiro tempo na Arena Condá, em Chapecó, foi melhor para o Inter. Logo aos cinco minutos, o Colorado abriu o placar. Caio Vidal aproveitou passe de Maurício e chutou sem chance de defesa para o goleiro João Paulo.

O time mandante arriscou aos 20 minutos. Felipe Santana cabeceou para fora após cobrança de falta de Ravanelli. Dois minutos depois, o Inter respondeu em chute de Maurício. João Paulo defendeu. O segundo gol do Inter nasceu aos 34 minutos. Patrick driblou a marcação e serviu Yuri Alberto. O atacante deslocou o goleiro e balançou as redes.

A primeira boa chance do segundo tempo foi da Chape. Anderson Ramon tentou de cabeça aos três minutos. O Inter deu a resposta no ataque seguinte. Edenilson colocou o atacante Yuri Alberto na cara do gol. O camisa 11 chutou e João Paulo defendeu com os pés. No rebote, Yuri tentou de novo e o zagueiro cortou. Apostando na bola aérea, o Verdão diminuiu aos nove minutos. Ravanelli cobrou outra falta na área e, desta vez, Derlan cabeceou para o fundo das redes do Inter. Aos 13 minutos, o visitante tentou conter a reação da Chape e acertou a trave com Léo Borges. Oito minutos depois, Maurício chutou de fora da área e carimbou o travessão dos mandantes.

O jogo ficou intenso. Aos 27 minutos, Perotti cabeceou para fora e assustou o goleiro Daniel. O Colorado respondeu com Yuri Alberto. O atacante chutou e João Paulo defendeu novamente. No rebote, Patrick finalizou e o goleiro colocou para escanteio. O Verdão foi para cima em busca do empate. Aos 32 minutos, Ignácio chutou e Daniel defendeu, garantindo a segunda vitória do Inter no campeonato. A Chape ainda não triunfou no Brasileirão.

por CBF

Comentários comentar agora ❯