24 Junho 2021 - 22:36

Corinthians bate o Sport e vence a segunda no Campeonato Brasileiro

Marcello Zambrana/AGIF
Em São Paulo, Corinthians e Sport mediram forças pelo Brasileirão Assaí

O Corinthians faturou nesta quinta-feira (24) a segunda vitória no Brasileirão Assaí. Em partida disputada na Neo Química Arena, válida pela sexta rodada da Série A, o Alvinegro superou o Sport por 2 a 1, com gols de Iago Maidana (contra) e Jô. Tréllez marcou para o Leão em São Paulo.

Com o resultado, o Corinthians fica na 10ª posição da tabela de classificação, com oito pontos. O Sport aparece em 15º, com quatro.

O jogo

Primeiro tempo de emoções nos minutos finais em São Paulo. Isso porque Corinthians e São Paulo reservaram para o fim do período as investidas mais perigosas. Em uma delas, o Timão abriu o placar da Neo Química Arena

Na marca dos 44, Gustavo Mosquito recebeu lançamento pela direita, invadiu a área mas chutou mal, para fora. O Leão respondeu em seguida: aos 45, Betinnho arriscou de fora da área e parou em grande defesa de Cássio.

No minuto seguinte, aos 46, Gabriel raspou a cabeça na bola e Sabino testou por cima do gol. Até que, na marca dos 48, Mosquito chutou para a área, a bola pegou no zagueiro Iago Maidana e morreu no fundo das redes do Sport.

O Timão voltou com tudo do intervalo, e ampliou logo aos seis minutos: Mateus Vital cobrou escanteio na área, Gil raspou de cabeça, Jô apareceu por trás e, de primeira, mandou para o fundo das redes.

O Alvinegro ainda teve a chance de fazer o terceiro aos 24, quando Mosquito cruzou, a bola passou por Patrick, bateu no pé de Jô e acertou a trave. Só que quem balançou as redes foi o Sport. Aos 36, Patric cruzou da direita, Tréllez mergulhou para marcar o único gol do Leão no jogo.

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.