24 Maio 2022 - 16:02

Penedense enfrenta o FF Sport Nova Cruz nesta quarta, 25; Penedo FM transmite jogos!

Divulgação
A partida será realizada a partir das 15 horas no Estádio Dr. Rubens Canuto, situado no município de Pilar.

O Sport Club Penedense terá mais um importante desafio nesta quarta-feira, 25 de maio, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão. O adversário do time ribeirinho será o FF Sport Nova Cruz.

A partida será realizada a partir das 15 horas no Estádio Dr. Rubens Canuto, situado no município de Pilar.

O jogo será realizado com os portões fechados. Segundo informações, a Federação Alagoana de Futebol tomou essa decisão visando a segurança dos torcedores já que não houve a apresentação dos laudos do estádio que haviam sido solicitados.

Alisson Kayque Gomes de Lima apita o jogo, sendo auxiliado por Benilson dos Santos e Fabricio Leite Sales. Crislaino dos Santos será o quarto árbitro.

O Penedense vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Alagoano, tanto que aparece no topo da tabela de classificação, empatado com o Coruripe e com o Zumbi, que tem 100% de aproveitamento, mas com um jogo a menos, já que folgou na primeira rodada. Veja a tabela:

Sob o comando do técnico Neto Dantas, o Penedense entrará em campo com todo gás e motivado para buscar mais uma vitória fora de casa, mantendo assim a liderança no campeonato.

Já no dia 1º de junho, o Penedense enfrenta no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo, o Miguelense, da cidade de São Miguel dos Campos, a partir das 15 horas. A última partida dessa primeira fase do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão deve acontecer no dia 04 ou 05 de junho, tendo o Coruripe como adversário. O local da partida ainda não foi definido.

Apenas o campeão da competição vai subir para a Primeira Divisão de 2023. Neste ano, o grande vencedor receberá de premiação um carro 0km modelo Fiat Cronos, entregue pela Federação Alagoana de Futebol.

A Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) transmite todos os jogos do Penedense, com uma equipe que é Show de Bola. Fique ligado na emissora que é líder em audiência na região do Baixo São Francisco e não perca nenhum lance.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯