23 Junho 2021 - 22:02

São Paulo e Cuibá empatam e seguem sem vencer no Brasileirão

Ettore Chiereguini/AGIF
São Paulo e Cuiabá se enfrentam pelo Brasileirão Assaí 2021

Tudo igual no estádio do Morumbi, na capital paulista! Na noite desta quarta-feira (23), o São Paulo empatou com o Cuiabá em 2 a 2, pela sexta rodada do Brasileirão Assaí.

Com o empate, Tricolor e o Dourado seguem sem vencer na competição. O time do Morumbi está na 18ª posição, com três pontos. O Auriverde aparece no 16º lugar, também com três pontos.

O jogo

No estádio do Morumbi, o São Paulo começou mais agressivo. Logo aos 12 minutos, Gabriel Sara acertou a trave do Cuiabá em cabeçada após cobrança de escanteio. Quatro minutos depois, Rigoni finalizou com a perna esquerda e Walter defendeu.

Buscando a primeira vitória no Brasileirão Assaí, o São Paulo marcou aos 17 minutos em boa jogada do ataque. Rigoni serviu Benítez, que não desperdiçou e finalizou no alto. Não deu tempo do São Paulo comemorar. Seis minutos depois, Rafael Gava deixou tudo igual. O volante acertou um belo chute da entrada da área e acertou o ângulo direito de Tiago Volpi.

Aos 30 minutos, Welington arriscou de longe e o goleiro do Cuiabá espalmou para escanteio. O Dourado virou o jogo aos 37 minutos. Em contra-ataque, Rafael Gava cruzou para Elton, que cabeceou no lado direito de Volpi. Antes do intervalo, o Tricolor paulista deixou tudo igual. Aos 42 minutos, Gabriel Sara marcou de cabeça para os mandantes.

No primeiro minuto do segundo tempo, o São Paulo teve a chance de virar o jogo. Benítez chutou de longe e Walter espalmou. O Tricolor acertou a trave do Dourado aos 29 minutos. Vitor Bueno recebeu passe de Liziero, entrou na área e chutou. Bola carimbou a trave direita. No lance seguinte, Gabriel Sara arriscou de longe. No fim do jogo, o mandante ensaiou uma pressão, mas não converteu em gol. O empate deixa as duas equipes sem vencer no campeonato nacional. 

por CBF

Comentários comentar agora ❯