22 Setembro 2009 - 17:32

Edno se apresenta e quer jogar diante do São Paulo

globoesporte.com
Ao lado de Mário Gobbi, Edno diz querer jogar logo

O Corinthians apresentou oficialmente o meia-atacante Edno, contratado recentemente à Portuguesa de Desportos-SP. O jogador já vinha trabalhando normalmente com os demais atletas e restava apenas a apresentação oficial para a imprensa e torcedores.

O atleta se encontra em perfeitas condições físicas e poderá ser utilizado pelo técnico Mano Meneses no clássico do próximo domingo(27/09), diante do rival São Paulo. Estou trabalhando para isso. Só faltava ser apresentado a vocês (jornalistas) e espero estar à disposição. A documentação fica pronta essa semana e espero estar com o grupo em um jogo tão difícil - afirmou Edno.

 Destaque na Lusa desde o ano passado, o meio-campista virou alvo de inúmeros clubes depois que entrou em rota de colisão com a torcida rubro-verde. No entanto, optou pelo Timão por causa da tradição e pela possibilidade de disputar a Taça Libertadores em 2010.

 - Tive a minha opção. O Andrés me ligou e eu disse que tinha uma vontade enorme de jogar no Corinthians. Pesou o lado da camisa. Aqui é um clube grande que dá todas as condições para trabalhar e pensar em coisas particulares, como chegar à seleção um dia. O objetivo do clube é ser campeão da Libertadores. Então, a diretoria fez todos os esforços para fazer um elenco mais forte - disse.

 Edno, que já participa normalmente dos treinamentos coletivos do Timão, deve ser regularizado até quarta-feira na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador vestirá a camisa 41.

 - Não tem significado. Achei um número legal. Espero ser feliz com ela - completou.

 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯