19 Setembro 2009 - 22:58

Skala vence e conquista o quarto título municipal em Penedo

Numa partida de razoável nível técnico e bastante equilibrada, o Skala venceu na noite de hoje(19/09), o time do União Camponense por 3 x 2 e conquistou de forma consecutiva o quarto título municipal.

A partida teve um amplo domínio do time camponense na primeira etapa, entretanto como não souberam seus atletas tirarem proveito das chances de gols criadas, o placar não saiu do zero nos primeiros vinte minutos do jogo. 

No segundo tempo as coisas foram diferentes e os gols apareceram, sempre com o Skala na frente do placar. A forte marcação imposta pelo campeão, não deixou que Cristiano e Jorginho, principais peças do União, aparecessem com destaque no jogo, possibilitando com isso, o equilíbrio das ações. Com Cacá marcando muito bem e com a entrada ainda no primeiro tempo de Wellington, o Skala tirou proveito de sua maior experiência e competência nas finalizações, para fazer os gols e sair do ginásio do CDP com a taça de campeão. Os gols dessa decisão foram marcados por: Wellington, Ígor e Mí para os campeões enquanto Jorginho e Fágner anotaram os tentos dos segundo colocados.

Na preliminar, o Santa Cruz com uma boa atuação do veterano Farley, venceu o Barcelona por 3 x 2 e ficou com a terceira posição com todos os méritos.

Ao final troféus e medalhas foram entregues pelas autoridades presentes para quem de direito. Além disso, as três primeiras colocadas receberam um cheque simbólico, que será trocado evidentemente pela municipalidade. O melhor goleiro também recebeu premiação e coube a Luciano do Skala essa honraria. O prêmio de artilheiro foi entregue a Farley do Santa Cruz que marcou nove gols. Os outros dois artilheiros do torneio, Wellington do Skala e Jorginho do União Camponense,também com nove gols assinalados, receberão seus prêmios ao longo da semana, segundo palavras de Henrique, Coordenador de Esportes da municipalidade, que disse estar satisfeito com realização da Copa e os resultados alcançados.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯