Skip to content

Parabéns ASA, vice-campeão que honrou Alagoas

Parabéns ASA, vice-campeão que honrou Alagoas

O ano mais importante da história da ASA , é assim que o ano de 2009 ficará marcado para o torcedor alvinegro, a derrota de 1×0 diante do América-MG que deixou o time de Arapiraca com o vice-campeonato da Série C foi o capítulo final de um período de nove meses de sonho.

A conquista do alagoano, uma eliminação nos pênaltis na Copa do Brasil para um time da série A e por fim o acesso histórico para a Série B com o vice-campeonato da Série C ficará marcado na cabeça e nos corações de todos que torcem pelo futebol alagoano.

Entrando em campo com uma desvantagem de 3×1 o ASA em nenhum momento deixou de abater e foi melhor que o campeão brasileiro da Série C durante boa parte da partida e ao fim do jogo foi aplaudida até pela torcida mineira.

De acordo com a diretoria alvinegra o time para agora em setembro e .volta em novembro diante de um ano cheio em 2010, com Alagoano, Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B.

Ficha Técnica

América-MG 1 x 0 ASA-AL

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Luiz Alberto Bites-GO
Cartões amarelos: Flávio, Moisés, Wellington Paulo, Irênio, Preto e Fábio Bala (América); Henrique e Nena (ASA)
Cartões vermelhos: Henrique (ASA).
Gols: Bruno Mineiro 45’/2T (América)

América-MG
Flávio; Micão, Preto e Wellington Paulo; Danilo, Leandro Ferreira, Moisés, Irênio (Zé Eduardo) e Zé Rodolfo (Rodrigo); Bruno Mineiro e Fábio Bala (Euller).
Técnico: Givanildo de Oliveira.

ASA-AL
Tuti; Ricardinho (Flávio), Henrique, Leandro e Renatinho (Fábio Lopes); Edson, Didira, Jota e Rodriguinho; Júnior Viçosa (Thiago) e Nena.
Técnico: Vica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também