19 Setembro 2009 - 06:33

Noite de decisão inédita no futsal de Penedo

O ginásio do Colégio Diocesano de Penedo será o palco na noite de hoje(19/09), da grande final da Copa Penedense de Futsal. Na preliminar, Barcelona e Santa Cruz decidirão o terceiro lugar e no jogo principal acontecerá a disputa pelo título da competição envolvendo as equipes do Skala (atual campeão da cidade) e a grata surpresa União Camponense.

Com certeza um bom público comparecerá ao diminuto ginásio D. Constantino Luers para prestigiar essa decisão inédita do futsal penedense. Como Penedo não conta com um ginásio digno para termos competições no inverno, a alternativa acabou sendo o do CDP, que na verdade não comporta a metade do público que gostaria de se fazer presente para assistir essa partida de logo mais.

As equipes finalistas entrarão em campo com o que tem de melhor em seus respectivos plantéis e o otimismo toma conta de ambos os times demonstrando que, tanto Skala quanto União pensam convictos, na conquista dessa Copa. 

Pelo lado do atual campeão, o goleiro Luciano, o ala Ígor, e o atacante Cacá dentre outros, são peças de destaque na equipe. Pelo lado camponense, é indiscutível que Cristiano e Jorginho foram os atletas que mais se destacaram na competição e com certeza receberão uma marcação especial por parte do adversário.

Lindos troféus serão entregues aos três primeiros colocados, ao arilheiro e ao melhor goleiro. Por falar em premiação, o campeão receberá o troféu Sílvio Menezes Tavares, o vice ficará com a taça Gilberto Guimarães (Gilberto da Paísa-in memorian) e o terceiro colocado levará para casa a premiação com o nome do ex-atleta José Tavares( Zé Bonitinho-in memorian).

Os jogos estão marcados para serem realizados às 19h e 20h, sendo a primeira partida para a decisão do terceiro colocado e a segunda para conhecermos o legítimo campeão da Copa Penedense de Futsal.   

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯