17 Junho 2022 - 10:27

Zumbi, Penedense e FF Sport vencem e avançam no Alagoano Série B

FAF
Em casa, Penedense venceu e garantiu vaga na semifinal

16 gols marcaram a sexta rodada do Campeonato Alagoano da Série B. As três partidas foram disputadas na tarde desta quinta-feira (16). Penedense, FF Sport Nova Cruz e Zumbi levaram a melhor e garantiram a classificação. Mesmo sem entrar em campo, o Coruripe também tem vaga certa na semifinal.

Jogando em casa, o Penedense aplicou 8x0 no Miguelense, no Estádio Alfredo Leahy. A equipe de Penedo chegou aos nove pontos e segue na terceira posição. Em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca, o Zumbi chegou a quinta vitória em cinco partidas. O time bateu o CEO por 2x1 e continua firme na liderança. Já no Gerson Amaral, em Coruripe, o FF Sport Nova Cruz derrotou o Dínamo por 5x0 e agora soma nove pontos.

PANORAMA

O líder e invicto é o Zumbi com 15 pontos. De folga na sexta rodada, o Coruripe tem dez pontos e aparece na segunda colocação. Penedense e FF Sport Nova Cruz somam nove pontos cada e fecham o G4. Em quinto e sem chances de classificação, o Miguelense tem seis pontos, mas folgará na última rodada. O CEO tem três pontos, enquanto o Dínamo é o lanterna com apenas um ponto conquistado.

ÚLTIMA RODADA

A sétima rodada vai ser realizda no domingo, às 15h. É o encerramento da primeira fase. Confira os jogos: Coruripe x Penedense, Dínamo x CEO e Zumbi FF Sport Nova Cruz. A semifinal será disputada em jogos de ida e volta, com o primeiro enfrentando o quarto colocado, enquanto o segundo pega o terceiro.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯