16 Agosto 2011 - 13:57

Sport procura a sua recuperação e a primeira vitória fora de casa

site do Sport
Igual ao ASA, Sport também corre em busca de vitória fora de casa

O Sport Club do Recife, ainda em busca da sua primeira vitória fora de casa, vai até Americana, no interior de São Paulo, para encarar o time local, que tem o mesmo nome da cidade. O rubro-negro pernambucano vai em busca dos primeiros três pontos longe da Ilha do Retiro na Série B do Campeonato Brasileiro. fato idêntico ao do ASA, de Arapiraca. A partida, que acontece às 21h50, é válida pela 17ª rodada do torneio.

No sábado último, o Sport recebeu a Portuguesa na Ilha do Retiro e saiu de campo derrotado por 3x2, após uma apresentação de bom nível, principalmente no primeiro tempo. Para tranquilidade do técnico Mazola Júnior, ele poderá contar com o grupo completo para o confronto de hoje, porém deverá fazer mudanças na equipe.

Como o confronto de logo mais, o Sport deverá atuar com três zagueiros. César deve ser o escolhido para formar o trio com Tobi e Gabriel. No ataque, Willians, entra para formar dupla com Bruno Mineiro. A única dúvida de Mazola é no meio, onde Diego Torres e Marcelinho Paraíba brigam pela única vaga. O restante do time terá Magrão, Thiaguinho, Wellington Saci, Hamilton e Rithely.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯