16 Agosto 2011 - 14:57

Estádio Dr. Alfredo Leahy começa a ganhar novos ares

Cone Freire / aquiacontece.com.br
O "Caldeirão da Alegria" está com um novo e melhor aspecto

Com a proximidade da disputa do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, que tem o seu início marcado para o dia 04 de setembro, o estádio Dr. Alfredo Leahy começou a passar por melhorias, visando a chegada da Comissão de Vistorias.

Com o passar dos anos, o grau de exigência para um melhor conforto do torcedor alagoano vem aumentando, pois estão comandando esse processo a Polícia Militar, o CREA, o Corpo de Bombeiros e o Ministério Público Estadual.

Diante desse quadro, não resta outra alternativa aos responsáveis pelo nosso melhor estádio, que não seja cumprir com o que está sendo exigido pelas autoridades competentes.

Desde o mês passado que a Prefeitura de Penedo tem colocado seus funcionários para refazer alguns locais que não estavam em condições e que poderiam impedir o uso daquela referida praça de esportes pelo alvi-rubro do Cajueiro Grande.

Além disso, o Corinthians Alagoano enviou para Penedo dois funcionários experts em gramado. Esses dois cidadãos, ao lado de muitos outros, conseguiram melhorar, significativamente, o estado do nosso campo de jogo.

Concomitantemente, reparos também foram feitos nas dependências internas do "Caldeirão da Alegria". A parte elétrica sofreu consertos e a hidráulica passou por alguns reparos que eram esperados e necessários.

Agora, o presidente Betinho Moura tem até a próxima sexta-feira, 19, para enviar o laudo técnico do CREA para a Federação Alagoana de Futebol. Em parceria com o time de Igreja Nova, que também usará o nosso estádio, algumas despesas foram rateadas, inclusive, a desse laudo.

Quem chegar hoje, naquela localidade, poderá perceber claramente, que as melhorias estão acontecendo e que tudo está se encaminhando para que o nosso representante não tenha problemas com a Comissão de Vistorias, como aconteceu de outras vezes.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯

  • torcedor tambem alguns torcedores mais apaixonados ajudaram financeiramente nesta reforma onde atenderam a um pedido da diretoria, que fez uma campanha e que conseguiu algumas pessoas que alem de gostar do penedense tambem ajudam