16 Agosto 2011 - 06:31

ASA vai em busca de uma vitória inédita logo mais, em Volta Redonda

site do ASA
ASA correrá em busca de uma vitória longe de casa

O ASA está preparado para a partida de logo mais, às 19h, em Volta Redonda, diante do Duque de Caxias, equipe carioca que nesse ano vem fazendo uma péssima campanha co Campeonato Brasileiro da série B.

Até a qui, o representante alagoano vem fazendo uma boa campanha no Brasileiro da Série B. Nas 16 partidas que disputou, conquistou sete vitórias, três empates e sofreu seis derrotas. Com esse rendimento, o "Fantasma das Alagoas" aparece na quinta colocação, com 24 pontos ganhos e brigando por uma vaga no G4.

O grande problema para essa situaão não ser ainda melhor, é o baixo rendimento da equipe nos jogos fora de casa, onde ainda não conseguiu vencer. Na noite de hoje, o alvi-negro tentará quebrar esse tabu. Seu adversário, o Duque de Caxia,Apesar desse detalhe, Vica acredita que terá uma partida das mais difíceis pela frente. "O Duque tem bons jogadores, mas não passa por um bom momento. Não vai ser fácil. Estar mal na tabela não quer dizer nada. Os exemplos do futebol mostram isso. Vejo uma grande aplicação e vontade dos jogadores para tentar buscar a primeira vitória fora. Vencer fora não é fácil pra ninguém", disse o técnico que mais tempo está a frente de um clube nessa Segundona.

O zagueiro Toninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, terá que cumprir  suspensão automática, enquanto Thiago Alves volta ao time no seu lugar. 

Dessa maneira, o ASA deve sair jogando com a seguinte escalaão: Gilson; André Nunes, Emerson e Thiago Alves; Raulen, Fabinho Romão, Didira, Marielson, Raul e Chiquinho Baiano; Reinaldo Alagoano.
 

por Robson Lessa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.