14 Novembro 2009 - 07:43

Celso Teixeira comandará o CSA em 2010

esportealagoano.com
Polêmico treinador está de volta ao Mutange

O técnico Celso Teixeira é o comandante técnico do CSA. A oficialização foi feita pelo vice-presidente de futebol do clube, Marlon Araújo.

 O vice-presidente de futebol do CSA justificou o retorno de Celso Teixeira graças ao seu perfil vitorioso. “Pesou a capacidade de montar elencos e a condição de arrumar o time dentro de campo. Celso Teixeira é um ótimo profissional, tem identificação com a torcida azulina, além de ter um perfil e uma carreira de sucesso”, afirmou Marlon.

 Celso Teixeira comandou o CSA durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Serie D. Na oportunidade, Celso acabou causando uma confusão de interpretação no regulamento da competição e no jogo final diante do Santa Cruz teria orientado a equipe a segurar o empate, quando apenas a vitória serviria ao time azulino.

 A apresentação de Celso Teixeira deverá acontecer no dia 01 de dezembro. A direção azulina irá a Campinas (SP) onde junto com o técnico formará o elenco para a disputa do Alagoano 2010.

por esportealagoano.com

Comentários comentar agora ❯

  • Henrique Marciano Isso só acontece no futebol alagoano, um time ser rebaixado dentro de campo e subir pelas portas do fundo. O direito deveria ser do SPORT de Atalaia que foi o terceiro colocado da segunda divisão. Isto é uma VERGONHA , é por isso que o futebol de Alagoas não vai pra frente.