13 Maio 2021 - 09:12

Campeonato Alagoano de Trail Run terá, mais uma vez, a presença de penedense na disputa

Cortesia - aquiacontece.com.br
Evento em Messias será dia 30 de maio

O penedense Alex Lemos da Silva se destacou na abertura do Campeonato Alagoano de Trail Run Paradise 2021 (CATR), bem como nas ações que foram realizadas durante os meses do início do ano em Alagoas.

Depois de mostrar para que vem treinando, o jovem agora é atleta confirmado para mais uma etapa do campeonato que reúne corredores de diversas localidades do país.

O evento, que acontecerá a partir das 8h15 do dia 30 de maio, e terá como ponto de partida o Centro da cidade de Messias, é composto por diversas rotas de trilhas e vários desafios.

Durante o campeonato, que terá como prova um total de 12km, o penedense terá, mais uma vez, visibilidade, que o ajudará a participar de mais eventos no estado.

Se você quiser ser um parceiro do atleta que por onde passa representa e coloca a cidade de Penedo nos pódios, entre em contato através do número (82) 9 9678-6750. Sua ajuda será essencial!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.