12 Junho 2021 - 21:49

Santos e Juventude não balançam as redes pelo Campeonato Brasileiro

Fernanda Luz/AGIF
Equipes empatam em 0 a 0 e somam apenas um ponto na tabela

Pela terceira rodada do Brasileirão Assaí, Santos e Juventude se enfrentaram neste sábado (12), e não saíram do 0 a 0 na Vila Belmiro. Sem muita criatividade ofensiva, as equipes acabaram somando apenas um ponto na tabela de classificação da competição. Com quatro, o Peixe aparece na nona posição, enquanto o Ju, com dois, ocupa o 13º lugar.

O jogo

O primeiro tempo do confronto na Vila Belmiro foi de pouca criatividade ofensiva entre Santos e Juventude. Apostando em contra-ataques, o time visitante se empenhou na marcação e anulou bem os espaços dos mandantes, mas sem conseguir ser efetivo nas finalizações. Tentando furar o bloqueio do time gaúcho, o Peixe chegou com perigo em apenas duas jogadas. Uma em cabeçada fraca de Jean Mota, defendida com tranquilidade por Marcelo Carné. E outra, já aos 40 minutos, quando Kaio Jorge desviou cruzamento de cabeça e quase abriu o placar.

O ritmo das equipes foi o mesmo para a etapa final da partida. Sem poder de criação, Santos e Juventude seguiram sem balançar as redes até o apito final. A melhor chance do Peixe foi aos 32 minutos, quando a bola sobrou para Pirani tentar o chute e ser travado. Do lado do time gaúcho, Chico ficou com sobra após jogada de Marcos Vinicius, mas não conseguiu a finalização.

por CBF

Comentários comentar agora ❯