Skip to content

Confiança se reforça com jogadores alagoanos

Confiança se reforça com jogadores alagoanos

A diretoria da Associação Desporiva Confiança, anunciou na manhã de ontem, a contratação dos jogadores Pantera e Cristiano, reforços que chegam para ajudar o clube proletário na trajetória em busca do tricampeonato sergipano.

Os aletas possuem uma longa folha de serviços prestados ao futebol alagoano. O goleiro Pantera, revelado pelo ASA, já foi campeão estadual pelo alvi-negro arapiraquense, como também atuou pela Desportiva Penedense e pelo CRB. O atacante Cristiano é mais rodado. CSE, Coruripe, CSA, CRB e Murici, são algumas das muitas agremiações que o artilheiro já defendeu no nosso estado.

A contratação dos jogadores, deveu-se ao bom rendimento dos mesmos em outras passagens pelo time sergipano. Mais recentemente, o artilheiro Cristiano conquistou o bicampeonato estadual e também foi um dos destaques na boa campanha que a equipe do Dragão realizou na série C de 2008, quando ficou entre os oito melhores daquela categoria.

O intuito dos dirigentes do time alvi-anil sergipano é a conquista do tricampeonato estadual. Para isso, além de bons jogadores, o time foi atrás e conseguiu contratar Polozzi para ser seu treinador. Polozzi, jogou por muito tempo na Ponte Preta, formando ao lado de Oscar, uma dupla de zaga que chegou à Seleção Brasileira. O técnico era reserva de Luisinho na Copa de 82, fazendo parte daquele time que encantou o mundo do futebol sob o comando do mestre Telê Santana, porém sem conquistar aquela competição. Polozzi treinou diversos clubes no interior paulista e chegou na capital sergipana, esbanjando otimismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também