10 Outubro 2009 - 08:35

FIA assegura que visão de Massa está 100%

A Ferrari anunciou nesta sexta-feira (9) que os primeiros exames médicos feitos por Felipe Massa para a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) foram “positivos”.

Segundo a escuderia italiana, a visão do piloto brasileiro em seu olho esquerdo, atingido no acidente que Massa sofreu no treino classificatório do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, em 25 de julho, está 100%.

Neste sábado (10), o piloto volta ao hospital Pitié Salpetrière, em Paris, para mais uma bateria de exames.

Caso o brasileiro não tenha problemas nas avaliações, e dependendo das condições climáticas, ele volta a pilotar um F-1 da Ferrari na próxima segunda-feira (12) na pista de Fiorano, na Itália.

Massa não pilota um carro de corrida desde o acidente na Hungria. Já deu algumas voltas com um kart na Granja Viana, em São Paulo, no começo de outubro.

 

O brasileiro retornou à Itália na segunda-feira (5) e tem trabalhado no simulador de F-1 há uma semana.

Ele dará a bandeirada final na corrida no GP do Brasil no dia 18, mas afirmou que é improvável que esteja apto a competir na última corrida da temporada, em Abu Dhabi, em 1º de novembro.

por R7

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.