10 Agosto 2022 - 15:00

Equipe de atletismo de Piaçabuçu consegue dois pódios durante corrida em Arapiraca

Cortesia - aquiacontece.com.br
Equipe de atletismo PapaléguasPBU

No último domingo, 7 de agosto, a equipe de atletismo PapaléguasPBU, de Piaçabuçu, esteve presente na corrida de aniversário da Carcará Arapiraca Running. O evento aconteceu em Arapiraca e contou com a participação de atletas de diversas localidades.

Segundo um dos participantes, o evento teve as modalidades 5km e 10km, nas categorias masculino e feminino e na oportunidade, dois participantes da equipe ribeirinha conseguiram se destacar.

No masculino geral 5km, o atleta Gerly Junior ficou em 4º lugar, e no feminino geral 5km a atleta Mayra ficou em 2º. Ao todo a PapaléguasPBU levou 37 atletas para o everto, sendo a equipe que mais teve atletas na corrida.

A equipe PapaléguasPBU é a primeira equipe de atletismo de Piaçabuçu formada por um grupo de amigos que aderiram a esse esporte, inicialmente para uma melhoria da qualidade de vida.

Todas as terças os ribeirinhos se reúnem para correr, sempre com concentração às 18 horas na Praça São Francisco de Borja. Quem quiser participar é só se dirigir ao local.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯