11 Agosto 2022 - 00:00

Alagoano Sub-17: jogos da final serão nos dias 15 e 20 de agosto

FAF
As duas partidas estão marcadas para o Estádio Universitário da UFAL

A Diretoria de Competições divulgou as datas da final do Campeonato Alagoano Sub-17. Os dois jogos entre CSA e CRB serão nos dias 15 e 20 de agosto. O campeão garante uma vaga na Copa do Brasil Sub-17 de 2023.

Por ter melhor campanha ao longo do estadual, o CSA será o mandante no segundo confronto. A partida de ida está marcada para segunda-feira (15), às 15h, no Estádio Universitário da UFAL, em Maceió. O segundo duelo, dia 20 (sábado), também acontecerá na UFAL e às 15h.

As partidas não serão abertas ao público, recebendo somente membros dos clubes, como diretores, além dos convidados..

Em caso de empate em pontos ganhos na final, o primeiro critério de desempate é o saldo de gols. Caso a igualdade permaneça, o campeão será conhecido através das cobranças de pênalti.

Vai ser o primeiro clássico das multidões do campeonato. O CSA é a unica equipe com 100% de aproveitamento. O Azulão liderou o Grupo A com oito vitórias em oito rodadas. Venceu e eliminou o Azzurra e o IDEC nas quartas de final e semifinal, respectivamente. O CRB também segue invicto no torneio. Venceu os oito jogos na fase de grupos. No mata-mata, o Galo passou por Coruripe, nos pênaltis, e Guarany, depois de empatar e vencer um jogo.

por FAF

Comentários comentar agora ❯