Skip to content

Com desfalques, retorno e talvez estréia, Penedense encara o União

  • Home
  • Esporte
  • Com desfalques, retorno e talvez estréia, Penedense encara o União

Com desfalques, retorno e talvez estréia, Penedense encara o União

O Penedense vai à União dos Palmares para enfrentar às 15h, dessa quarta-feira, a equipe local do União, atual lanterna do campeonato alagoano. Apesar dessa incômoda posição, apenas dois pontos separam as duas equipes.

Para esse “jogo dos desesperados”, o treinador Régis Silva continua com uma série de problemas para escalar o seu time. O zagueiro Mário continua lesionado, o lateral Sidney está nítidamente fora de forma, o atacante Cristiano cumprirá suspensão automática e o outro zagueiro, Márcio, ainda é dúvida.

Como contraponto a esses problemas, Régis terá o retorno do experiente meia Joílson, que cumpriu suspensão contra o ASA e, provávelmente, a estréia de Bruno Carvalho, recentemente contratado e com seu nome já publicado no BID da CBF. Caso Bruno vá para o jogo, pela primeira vez nesse campeonato, o clube do Cajueiro Grande jogará com “dois meias de verdade”, causando curiosidade nos desportistas penedenses, que desejam saber como Marcos e Rogério se comportarão com dois jogadores talentosos à municiá-los.

aquiacontece.com.brPor se tratar de um jogo diante de um concorrente direto contra o rebaixamento, e também ser daquelas partidas que valem na verdade, seis pontos, a vitória será de suma importância para qualquer equipe que conquistá-la. Para o Penedense, a vitória conquistada significará abrir cinco pontos de vantagem sobre o seu oponente. Já para o time do União, a conquista dos três pontos equivalerá a trocar de posição com o time ribeirinho, empurrando-o para a zona do rebaixamento e deixando a lanterna para outro time. Portanto, jogo decisivo para as pretensões dos dois clubes no estádio Orlando Gomes de Barros.

Pelo lado do União, uma das atrações será o lateral esquerdo Jan, garoto revelado nas categorias de base do alvi-rubro penedense e que atuará contra seu ex-time, prometendo arrebentar. A vitória assegurará a permanência do treinador Marinaldo no comando do time da zona da mata. Caso contrário, a demissão será inevitável. Os experientes Jânio e Luciano Rosa, também são apostas para a conquista da vitória do time palmarino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também