08 Fevereiro 2010 - 15:56

Dirigentes do Penedense apresentam Bruno Carvalho como novo reforço

P.C. - aquiacontece.com
Bruno Carvalho chega para reforçar o Penedense

A diretoria do Penedense não perdeu tempo e diante das enormes cobranças de sua torcida, anunciou na tarde de hoje (08/02), a contratação do renomado meio campista Bruno Carvalho, que estava no futebol sergipano.

O jogador iniciou sua carreira no Fluminense, ao lado de Toró e Arouca, tendo diversas passagens pela equipe profissional do clube das Laranjeiras. Posteriormente, Bruno atuou por sete anos no futebol oriental, mais precisamente no Japão, retornando ao futebol brasileiro em seguida. Ultimamente, o atleta estava defendendo o time do Sete de Junho, equipe de futebol do vizinho estado de Sergipe.

Através do jornalista Antonio Costa, o craque que não pode defender o Confiança, acabou indicado ao Penedense. Depois do contato com o presidente Betinho Moura, tudo ficou definido e a diretoria fará de tudo para regularizá-lo, já para o confronto diante do União, na próxima quarta-feira.

Além de Bruno Carvalho, Betinho garantiu que no mais tardar, até sexta-feira, novos nomes estarão chegando ao Alfredo Leahy, atendendo ao apelo do técnico Régis Silva e dos desportistas penedenses em geral, todos aflitos após o péssimo resultado obtido diante do ASA, quando o alvi-rubro perdeu por 3 x 0. Ao mesmo tempo, o alto mandatário do clube ribeirinho, também afirmou que dispensas acontecerão nas próximas horas, pois, segundo ele, existe alguns atletas que não estão querendo jogar quando entram em campo, vestindo a camisa do time Centenário das Alagoas.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯