Skip to content

Presidente da CBF participa de entrega de taça do Brasileirão Assaí ao Atlético-MG

  • Home
  • Esporte
  • Presidente da CBF participa de entrega de taça do Brasileirão Assaí ao Atlético-MG

Presidente da CBF participa de entrega de taça do Brasileirão Assaí ao Atlético-MG

O Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, participou da cerimônia de premiação do Atlético-MG, campeão do Brasileirão Assaí 2021. No gramado do Mineirão, o dirigente entregou medalhas e a taça de campeão ao clube.

Da tribuna de honra do Mineirão, Ednaldo Rodrigues assistiu à partida entre Galo e Red Bull Bragantino ao lado de membros da diretoria e do corpo executivo da CBF. A entidade foi representada pelos vice-presidentes Gustavo Feijó e Castellar Neto.

O Presidente da CBF foi recebido no Mineirão pelo Presidente da Federação Mineira de Futebol, Adriano Aro, e pelo Diretor de Relações Institucionais da CBF, Marcelo Aro.

Momentos antes da bola rolar, Ednaldo Rodrigues recebeu a visita do Presidente do Clube Atlético Mineiro, Sérgio Coelho, que foi ao camarote acompanhado de Ricardo Guimarães, Presidente do Banco BMG, e de Renato Salvador, Presidente da Rede de Hospitais Mater Dei. Ainda estiveram presentes o Vice-presidentes do Atlético, José Murilo Procópio, e o Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Rafael Menin.

Quem também compareceu às tribunas de honra do Mineirão foi Romeu Zema, Governador de Minas Gerais, que cumprimentou o Presidente da CBF, assim como o Presidente da Federação de Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe.

Depois da partida, Ednaldo Rodrigues desceu ao gramado para entregar as medalhas aos jogadores e comissão técnica campeões do Brasileirão Assaí 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também