06 Novembro 2009 - 11:11

Corinthians sofrerá desmanche para montar esquadrão

estadão.com.br
Riquelme pode vir pro Timão

O Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, anunciou durante essa semana que o elenco do time de Parque São Jorge, passará por enormes modificações, alterações essas que visam a participação do clube na Libertadores do ano que vem, ano esse do centenário da equipe corintiana. Teremos grandes contratações e para que isso aconteça será necessário que dispensas também ocorram no atual grupo. 

Cerca de dezoito jogadores serão dispensados, dentre os quais o atacante Souza, reserva da equipe e possuidor de um alto salário para essa condição. Além do atacante, Bill, Henrique, Marcinho, Acosta, Denis, Marcelo Oliveira e Moradei, deverão seguir o mesmo caminho. O recém contratado Edno, terá que melhorar de rendimento, caso contrário, acabará acompanhando seus colegas aqui citados. Sem contar que Bruno Bertucci, Marcelinho, Diego, Renato Silva e Jádson, dentre outros pratas da casa, serão emprestados para adquirirem mais experiência.

Os nomes de expressão que estão sendo ventilados para vestirem a camisa do Timão em 2010, são Dida, Theco, Iarley, Juan (Fla), Roberto Carlos, Guti e o grande sonho dos corintianos, o craque argentino Riquelme. Nessa semana, o pessoal de marketing do clube, recebeu carta branca para iniciarem, juntamente com o grupo DIS, as negociações na Argentina.

Por último, Andrés Sanchez disse categóricamente que a equipe terá para o próximo ano, cerca de oito contratações de peso, o que deixou a Fiel bastante satisfeita.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯

  • ZINA ROONALDOOO BRILHA MUITO NO CORINTHIANS!!!