06 Fevereiro 2010 - 08:37

Líder Murici abrirá hoje, mais uma rodada do Alagoano

blog Silvan Sapucaia
Murici está pronto para o jogão

Logo mais à tarde, no estádio José Gomes da Costa, o atual líder do campeonato, Murici, receberá o Coruripe, terceiro colocado, num jogo que promete ser um dos melhores da competição. As equipes vem apresentando um futebol de bom nível técnico, justificando assim as respectivas posições no Alagoano 2010 e também o otimismo dos seus torcedores.

No time sensação do campeonato até aqui, algumas dúvidas fazem com que o técnico Edson Ferreira não possa definir sua equipe. Apenas minutos antes do jogo é que o time da zona da mata será definido. O atacante Alexsandro, com problema no tornozelo e Cleyson Rato, que sofreu um mal estar na partida de Santana do Ipanema, tendo inclusive que ser internado, são os problemas do treinador para escalar o time que sairá jogando.

Com essas indefinições, o provável time que entrará em campo será: Dias, Mário Neto, Nado, Sinval e Paulinho; Serginho, Branco, Guêba e Claysson Rato (Da Silva); Alexsandro (Edinho) e Peixinho.

No Coruripe, apesar do insucesso dos dois últimos jogos, quando perdeu para o lanterna CSE, em Palmeira dos Índios e empatou com o Penedense, em casa, a expectativa é que o bom futebol da equipe esteja de volta na tarde de hoje e a vitória aconteça para o time do litoral sul de Alagoas.

O treinador Elenílson Santos, terá nessa partida os retornos de Ivan e Jaélson, jogadores que não atuaram diante do Penedense, por estarem cumprindo suspensão pelo 3º cartão amarelo. Em compensação, Etinho desfalcará o Hulk, em virtude da contusão que sofre no jogo contra o time ribeirinho, sendo substituído ainda no primeiro tempo.

Apesar desse problema, Elenílson deverá mandar a campo o seguinte time: Humberto; Chiquinho, Leandro, Diguinho e Peri; Jaélson, Fabinho (Isaac), Nílson e Dill; Ivan e Edson Dí (Palhinha).

por Robson Lessa | Esporte

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.