05 Outubro 2009 - 13:15

Tite não é mais o técnico do Internacional de Porto Alegre

globoesporte.com
Tite dá adeus ao Inter

A diretoria do Internacional, anunciou no início da tarde de hoje(05/09), a demissão de Adenor Bacchi, o Tite, do comando técnico colorado. O ex-treinador do time gaúcho, dará uma coletiva às 14h, na sala de entrevistas do estádio Beira-Rio.  A sequência de seis jogos sem vitórias, a eliminação da Sul-americana e a saída do G4 foram os principais motivos da dispensa do técnico.

Após o pronunciamento de Tite, o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, também falará sobre a dispensa do treinador e provávelmente anuncie o nome de Paulo Cesar Carpeggiani, como novo técnico da equipe. A intenção é contratar um comandante até o final da temporada, deixando para 2010, a possibilidade de anunciar um nome de expressão para o comando técnico do time. Ventila-se no Rio Grande do Sul, o nome de Vanderlei Luxemburgo para colocar o Internacional de volta às disputas de títulos nacionais e internacionais. Outro nome também falado é o de Luís Felipe Scolari, o Felipão.

por Robson Lessa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.