05 Julho 2022 - 11:19

Internacional recebe Colo-Colo em busca de virada na Sudamericana

Ricardo Duarte/SC Internacional
Gaúchos perderam por 2 a 0 no jogo de ida

O Internacional quer seguir vivo na CONMEBOL Sudamericana. Para isso, terá uma tarefa complexa nesta terça-feira. O Colorado recebe o Colo-Colo no Beira-Rio, em Porto Alegre, e precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para avançar na competição. A bola rola às 21h30 para a partida, que terá transmissão exclusiva da CONMEBOL TV.

No jogo de ida, no Chile, o Inter foi derrotado por 2 a 0. Para este duelo, o técnico Mano Menezes contará com os retornos de Bustos e De Pena, que estavam entregues ao departamento médico. Além deles, o Colorado também terá o apoio de mais de 40 mil torcedores, que esgotaram os ingressos para o Beira-Rio.

Além do Internacional, Atlético-GO, Ceará, Santos e São Paulo seguem na disputa pela CONMEBOL Sudamericana. O atual campeão do torneio continental é o Athletico Paranaense, que também venceu em 2018.

CONMEBOL Sudamericana

21h30 - Internacional x Colo-Colo (CHI) - Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Jogo de ida: Colo-Colo 2 x 0 Internacional

Transmissão: CONMEBOL TV

por CBF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.