03 Novembro 2009 - 20:43

Milan e Real empatam no San Siro

globoesporte.com
Kaká e Ronaldinho tiveram boas atuações

Em partida cercada de muita expectativa por parte da imprensa internacional, Milan e Real Madrid fizeram em Milão, um jogo de bom nível técnico, embora inferior ao primeiro entre essas mesmas equipes, no confronto que aconteceu em Madrid.

Os brasileiros de ambas as equipes tiveram grandes atuações, tendo participações decisivas inclusive nos dois gols desse jogo. No primeiro, Kaká iniciou a jogada pelo lado esquerdo do ataque espanhol, driblou seu adversário e finalizou, a bola desviou em Thiago Silva, dando rebote na defesa de Dida, que Benzemá aproveitou e num chute cruzado, fez 1 x 0 para o Real. O gol de empate da equipe rossonera italiana, surgiu num penalte discutível do alagoano Pepe, que interceptou o cruzamento, segundo o árbitro, com o braço. Ronaldinho Gaúcho não desperdiçou e chutou no angulo direito de Casillas, empatando a partida.

Além de Kaká  e Ronaldinho, que fizeram um grande jogo, principalmente no primeiro tempo, Dida, Thiago Silva e principalmente Alexandre Pato, tiveram atuações dignas de elogios pelo lado do Milan. No Real Madrid, Marcelo e Pepe também não comprometeram e realizaram um bom jogo, embora bem abaixo do talento do meia Kaká. Por falar em Kaká, o brasileiro foi bastante ovacionado pelos torcedores do seu ex-clube, numa atitude de respeito e carinho dos apaixonados italianos para com o craque da nossa seleção.

Ao final do clássico, o craque brasileiro, bastante emocionado, agradeceu a demonstração de carinho dos torcedores do seu ex-clube.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯