03 Novembro 2009 - 22:18

Gustavo Feijó confirma: CSA está fora do Alagoano de 2010

cadaminuto.com
Gustavo Feijó surpreendeu muita gente

O Presidente da Federação Alagoana de Futebol Gustavo Feijó, confirmou que, baseado no parecer do Departamento Jurídico da FAF, o CSA está fora do Campeonato Alagoano da 1ª divisão no ano de 2010.

A decisão segundo Gustavo, segue um princípio de muita coerência, pois fizemos a consulta ao nosso Departamento Jurídico e, embasado no seu parecer, ratificamos a decisão de afastar qualquer possibilidade de retorno do CSA à 1ª divisão, que não seja disputando e ganhando esse direito dentro de campo. Ainda sobre o assunto, Feijó disse que o Azulão do Mutange tem todo o direito de recorrer dessa decisão na Justiça Desportiva, porém, a FAF vai seguir o seu caminho baseado no paracer do seu departamento.

Gustavo adiantou ainda que o arbitral dessa quarta-feira, acontecerá sem problema algum e que a fórmula de disputa do campeonato do ano que vem deverá ser modificada. O arbitral está marcado para acontecer na sede da Federação, na tarde do dia 04/11. Se tudo correr bem, teremos o início do campeonato previsto para 13/01.

O Penedense continua na disputa, entretanto a FAF continua buscando impedir através de recursos, que isso não venha a acontecer. O time ribeirinho poderá disputar a competição mas é sub-júdice, afirmou Gustavo.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯