03 Junho 2021 - 11:26

Sport Club Penedense recebe doação de bolas da FAF para treinamento da base

cortesia - aquiacontece.com.br
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o vice-presidente Aerton agradeceu a ajuda do presidente da FAF

O vice-presidente do Sport Club Penedense, Aerton Reis, esteve na manhã desta quinta-feira, 03 de junho, na sede da Federação Alagoana de Futebol, em Maceió, para receber uma doação de bolas oficiais feita pela entidade para treinamento da base do time mais antigo do estado de Alagoas.

O presidente do Penedense, Daniel Pereira, recebeu a demanda da comissão técnica das categorias de base do clube no sentido de conseguir as bolas para um melhor aproveitamento nos treinos e segundo o técnico Emanoel Fábio, o Gordiola, as bolas são extremamente importantes e fundamentais para maior eficiência no setor ofensivo das equipes da base, sub 17 e sub 20 que irão disputar as competições da FAF em 2021.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o vice-presidente Aerton agradeceu a ajuda do presidente da FAF, Felipe Feijó; ao presidente do Penedense, Daniel Pereira, e ao diretor da federação Roberto que fez a entrega do material. Roberto afirmou que a FAF estará sempre à disposição do Sport Club Penedense e que a entidade espera ver o clube mais antigo de Alagoas de volta a ser destaque no cenário estadual e revelando talentos.

Aerton acrescentou que o projeto do Penedense é maior, não só voltar a ser destaque no cenário estadual, mas ir além, voltar à primeira divisão e galgar maiores passos, incluindo conquistar uma vaga para o Brasileirão e Copa do Brasil.

Veja o vídeo:


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯