Skip to content

Alagoano pode ser o árbitro revelação do futebol

  • Home
  • Esporte
  • Alagoano pode ser o árbitro revelação do futebol

Alagoano pode ser o árbitro revelação do futebol

O árbitro alagoano Francisco Carlos Nascimento, o Chicão, aparece na lista do site www.apitonacional.com.br/enquete.htm como uma das revelações da arbitragem no futebol brasileiro em 2009. Segundo a enquete – que não tem base cientifica – Chicão, ficou entre os cinco árbitros mais votados pelos internautas nesta temporada no Brasil.

O alagoano disputa com André Luiz de Freitas Castro, de Goiás, o pernambucano Nielson Nogueira Dias e os brasilienses Sandro Meira Ricci e Wilton Pereira Sampaio. “Fico muito feliz com a indicação, é uma honra para um árbitro alagoano” frisou Chicão, que apitou treze partidas na série A, cinco na série B e uma partida no campeonato brasileiro da série D e dois jogos na Copa do Brasil.

A notícia trouxe muita alegria para os integrantes da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF) “Isso é fruto do trabalho e da dedicação do Chicão. Estamos apenas no começo de uma renovação no quadro da arbitragem, temos feito um trabalho de valorização dos profissionais e ainda faremos muito mais” disse o Presidente da CEAF, Hércules Martins, que ressaltou ainda o apoio que tem tido do Presidente da FAF Gustavo Feijó, “É de fundamental importância o apoio do presidente Gustavo Feijó, desde que assumimos a CEAF, ele não tem medido esforços para que possamos qualificar os nossos árbitros” finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também