01 Maio 2021 - 18:29

Brasileirão: a um mês da estreia, redes sociais do Brasileirão Assaí iniciam contagem regressiva

CBF
Redes sociais do Brasileirão fizeram ação para comemorar chegada da competição

Falta um mês para o início do Brasileirão Assaí 2021! Para comemorar esta data, as redes sociais oficiais da competição fizeram uma ativação com destaques dos 20 clubes participantes. Na linha do tempo do Twitter e do Instagram do @brasileirao, os craques deram início à contagem regressiva para o início da competição.

Participaram do vídeo, que foi ao ar desde a última quinta-feira: Matheus Cavichioli (América-MG), Léo Cittadini (Athletico), Arthur Gomes (Atlético-GO), Guilherme Arana (Atlético-MG), Daniel (Bahia), Pedro Naressi (Ceará), Tiago Coser (Chapecoense), Gil (Corinthians), Clayson (Cuiabá), Diego Ribas (Flamengo), Fred (Fluminense), Yago Pikachu (Fortaleza), Brenno (Grêmio), Thiago Galhardo (Internacional), João Paulo (Juventude), Gustavo Gómez (Palmeiras), Claudinho (Red Bull Bragantino), Ângelo (Santos), Luciano (São Paulo) e Iago Maidana (Sport Recife).

A partir da próxima segunda-feira (3), as redes sociais darão início ao material especial para o Brasileirão 2021, com informações exclusivas, análises e postagem feita para cada um dos 20 times que disputarão o campeonato. 

por CBF

Comentários comentar agora ❯