28 Junho 2022 - 08:27

Arraial da Gente em Jacarecica lota Seagra na primeira noite de shows promovidos pelo Estado

Almir Fernandes / Ascom Secult
Apresentações seguem no local nos dias 27, 28, 29 e 30

Forró, alegria e emoção, assim foi o primeiro dia de Arraial da Gente em Jacarecica. Na noite do último domingo (26), milhares de pessoas compareceram no espaço do Seagra para prestigiar a abertura dos festejos juninos no bairro, que irão durar a semana inteira.

O Arraial da Gente, O Maior São João de Todos os Tempos, já esteve em várias regiões do estado, levando grandes atrações aos quatro cantos de Alagoas. A programação que já passou pelos bairros do Eustáquio Gomes, Benedito Bentes e Jacintinho, chega agora a Jacarecica com uma semana de apresentações que exaltam o forró e as tradições nordestinas.

Nomeado de Arraiá Clemilda, homenagem à ilustre forrozeira alagoana, a festa contou com os shows de Alcymar Monteiro, Wilma Araújo, Zé Ramalho, Juliette, e Jorge de Altinho. O público que esteve presente pode curtir ao som de seu artista favorito, como é o caso do professor John Napoleão, que foi especialmente para assistir Zé Ramalho. “Eu vim pelo evento, mas muito mais pelo Zé, nunca tive a oportunidade de ver um show dele ao vivo, presenciando pela primeira vez.” disse ele.

A secretária de Estado da Cultura Mellina Freitas, que também esteve no evento, exaltou os artistas presentes e fez um convite. “Estamos com essa programação cheia de artistas incríveis, que representam o nordeste e o forró, e assim será a semana toda”, disse a titular da pasta.

Confira agora a programação para os cinco dias de festejos juninos em Jacarecica, sempre a partir das 19h:

SEGUNDA-FEIRA – 27/06/2022

GALOPE DO CANNIBAL

MÁRCIA FELLIPE

BELL MARQUES

LUAN ESTILIZADO

ISRAEL E RODOLFO

JAPINHA CONDE

TERÇA-FEIRA – 28/06/2022

MÔ FIO

JOÃO GOMES

JONAS ESTICADO

MATHEUS E KAUAN

TIERRY

QUARTA-FEIRA – 29/06/2022

JAIME MENDES

ERIC LAND

TARCÍSIO DO ACORDEON

MARCYNHO SENSAÇÃO

MAIARA E MARAISA

QUINTA-FEIRA – 30/06/2022

BERG GONZAGA

SIMONE E SIMARIA

LÉO SANTANA

BARÕES DA PISADINHA 

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯