25 Fevereiro 2022 - 09:04

Agenda Cultural: "Sabadão do Vixe Mainha" promete movimentar Penedo neste final de semana

Divulgação
Apresentação do cartão de vacinação será indispensável

E aí, você já sabe o que fazer nesse final de semana de carnaval? Ainda não?! Então veja agora mesmo as opções de eventos que acontecerão em Penedo e região a partir desta sexta-feira, 25. Programe-se, reúna sua galera e aproveite, mas não esqueça de se cuidar, viu? A pandemia do novo coronavírus ainda não acabou.

Esse final de semana será aberto com um grande evento no Restaurante e Petiscaria “Vixe Mainha”. A partir das 20 horas desta sexta, 25, a banda Nosso Jeito entrará em cena. Com Felipe Lisboa no comando, a atração promete fazer uma grande apresentação com um repertório recheado de grandes sucessos.

Neste sábado, 26, na Fox Bar, em Piaçabuçu, acontecerá mais uma edição da Noite da Seresta, evento que contará com a participação de Junior Melodia, Vinicius O Baixinho e Leandrinho Boyzinho. O evento será realizado a partir das 20 horas.

Ainda neste sábado, 26, tem início a programação cultural da festa de Bom Jesus dos Navegantes do povoado Ponta Mofina, localizado na zona rural de Penedo, com show de Deivinho Playboy e Marcelo Topadinho.

Também no sábado, 26, acontecerá o “Sabadão do Vixe Mainha”, com Maxylene Cruz, Omegazord e Theo Bandana. Segundo a organização do evento, que terá início a partir das 16 horas, aceso ao local dos shows será indispensável a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19.

Já no domingo, 27, encerrando a programação do final de semana em Penedo, Roger Lima e Riquiele Souza comandarão uma grande manhã de sol no povoado Ponta Mofina.

por Redação

Comentários comentar agora ❯