17 Agosto 2022 - 09:19

Louko Romance comemora 13 anos de sucesso com grande festa em Penedo

Divulgação
O evento terá início a partir das 21 horas e contará com uma superestrutura

A banda Louko Romance, que por onde passa conquista o coração dos pagodeiros de plantão, completa em 2022, 13 anos de muito sucesso. Desde quando foi criada, a atração caiu no gosto popular por ter em sua formação músicos talentosos, uma equipe dedicada por trás dos bastidores e um repertório recheado de grandes sucessos, inclusive, com músicas autorais.

O aniversário da banda será comemorado no dia 27 de agosto com muito pagode em Penedo. A festa será realizada no BNB Clube e contará com a participação de Gingado, do Grupo Ideais e do cantor Mercinho, atrações que integram o ranking dos melhores do pagode do estado de Alagoas.

Como não poderia deixar de ser, a Louko Romance também vai se apresentar durante a festa como uma forma de agradecimento a todos os fãs que durante esses 13 anos apoiam e incentivam a banda, reveladora de grandes talentos.

O evento terá início a partir das 21 horas e contará com uma superestrutura, além de segurança reforçada para que todos possam dançar muito pagode com muita tranquilidade. Os ingressos podem ser adquiridos na Ícone Informática ou na loja Júnior Modas, ao preço promocional de R$ 20. Garanta logo o seu para não ficar de fora desse grande evento que promete ser um grande sucesso.

por Redação

Comentários comentar agora ❯